Pagamento e Envio

Formas de pagamento

A Drop Gaming oferece as formas mais práticas e seguras para você fazer a sua compra.

Escolha a sua:

Boleto bancário

Essa opção é valida somente para pagamento à vista, não há parcelamento. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou pelo internet banking.

Seu pedido só será liberado após a confirmação do pagamento do boleto bancário, que tem o vencimento em 3 (três) dias consecutivos a partir da data de emissão.

A confirmação do pagamento é feita pela instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis.

Assim que o pagamento for confirmado a Drop Gaming garante a postagem de seu pedido em até 7 (sete) dias úteis.

Caso não haja nenhuma confirmação de pagamento no prazo de 5 (cinco) após a emissão do boleto, seu pedido é cancelado pela loja.

Após o vencimento, caso desejar adquirir os produtos, conforme disponibilidade no site, você terá que fazer outro pedido.

Cartão de crédito

Os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Discover podem ser usados para pagamentos à vista ou parcelados.

A Drop Gaming não se responsabiliza por informações erradas ou inverídicas ou pelo uso do cartão por outra pessoa que não seja o seu titular.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais, feita através do Sistema de Segurança FCONTROL e CLEARSALE.

A confirmação, quando necessária , será feita através de contato telefônico, visando garantir a identidade do comprador, evitando qualquer dano ou prejuízo à empresa e aos nossos clientes, cabendo à loja o direito de aprovar ou não a compra.

Serviços de Entregas

Após a aprovação do cadastro e o pagamento do pedido, a Drop Gaming garante a postagem do produto em até 7 (sete) dias úteis após a compra. A aprovação do cadastro é feita dentro do prazo de entrega.

Nossos produtos são enviados aos clientes pelos Correios através dos serviços PAC e SEDEX. O prazo de entrega é variável de acordo com o serviço escolhido e a região de entrega.

A Drop Gaming não se responsabiliza por erros nos dados que são fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em razão de divergência desses dados.

Nesses casos, após a confirmação do endereço com o cliente, a Drop Gaming realizará novo encaminhamento do produto acrescentando o valor do novo frete.

Frete

O valor pago pelo frete será informado no momento da compra, de acordo com as opções de entrega acima.

Oferecemos frete grátis em todo o território nacional para os produtos marcados com o selo "FRETE GRÁTIS" ou para compras acima de R$ 1.000,00 para os estados PR, RS, SC e para compras acima de R$ 2.000,00 para os estados BA, GO, TO, AL, SE, AC, AM, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, AP, RR, SP, MS, MG, RJ, DF, ES, MT.

Os produtos marcados com o selo "FRETE GRÁTIS" pertencem a promoções exclusivas. Eles seguem os termos específicos de cada promoção e podem assim sofrer eventual alteração no prazo de entrega informado acima.

Para produtos com o selo frete grátis, não é preciso somar o valor mínimo acima, pois esses têm o frete grátis independente do valor da compra.

Após a confirmação do pagamento você pode rastrear seu pedido a qualquer momento. Quando ele for enviado informaremos o Código de RASTREAMENTO para verificar onde o produto está.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@dropgaming.com.br

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, muito bem embaladas e lacradas.

Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Drop Gaming pelo e-mail contato@dropgaming.com.br

A Drop Gaming poderá alterar a presente política a qualquer tempo, esse documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Drop Gaming e seus clientes e/ou terceiros.

Pague com
Selos

LUIZ PHELIPE DIDEK - MEI - CNPJ: 28.194.680/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2018